INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Terras do Piauí - INTERPI

Notas
Telefone para Contato com o Interpi
Informamos que, devido às necessárias adaptações e melhorias impostas pela mudança de sede deste Instituto de Terras do Piauí, colocamos o número de telefone /whatsapp 55 86 99403 4437 à disposição do público. O Instituto de Terras já está funcionando em suas novas instalações (Rua Lisandro Nogueira, 1554, 2º e 3 andar, Centro-Norte), no horário de 07:30 às 13:30, de segunda à sexta-feira.

Aviso de licitação para contratação de consultor individual para prestar serviços técnico
O Estado do Piauí, por meio deste Interpi, através da Comissão Especial de Licitação, torna público que está aberto prazo, até 04 de setembro de 2017, para apresentação de MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – MI para CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR INDIVIDUAL para prestar serviços técnicos especializados ao interpi nas áreas de ANTROPOLOGIA/CIÊNCIAS SOCIAIS a fim de ajudar na implementação das atividades do subcomponente de regularização fundiária (subcomponente), que é parte integrante do Projeto Pilares De Crescimento E Inclusão Social, financiado pelo Banco Mundial.Edital e Informações completas:Copiar no navegador: http://www.interpi.pi.gov.br/licitacoes.php?id=30.

Informe de Mudança de Sede
Informamos que, devido ao processo de mudança da sede do Instituto de Terras do Piauí - Interpi para a Rua Lisandro Nogueira, 1554, 2º e 3º andar, Centro-Norte, nossos expedientes nos dias 28/07/17 e 31/07/17 serão exclusivamente internos, desta forma, não haverá atendimento externo.

Interpi prorroga prazo para contratação de empresa especializada em manutenção de GPS
O Instituto de Terras do Piauí – Interpi informa que está prorrogado o prazo para recebimento de propostas de empresas especializadas na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de GPS, de forma contínua, além do fornecimento de peças e acessórios de reposição genuínos ou originais, com padrões de qualidade e garantia dos GPS. A empresa a ser contratada será selecionada por licitação. Poderão participar desta licitação as empresas convidadas cujo ramo de atividade esteja em consonância com o objeto deste procedimento licitatório, bem outros interessados, inscritos ou não, no cadastro de Fornecedores da Administração Pública, e que para tanto deverão manifestar seu interesse no certame com antecedência mínima de 24 horas da data de apresentação das propostas. A Licitação seguirá a modalidade Carta Convite, tipo Menor Preço, sendo regida pela Lei nº 8.666, de 21.06.93, e alterações posteriores, Lei nº 8.078 de 11.09.90 (Código de Proteção e Defesa do Consumidor), demais legislações pertinentes e pelas exigências deste Edital e seus Anexos (link no fim). As empresas interessadas em participar desta licitação poderão retirar cópia impressa ou cópia digital via pendrive ou CD do Edital e seus Anexos diretamente na sede deste Interpi, localizada na rua 13 de maio, nº 307, Centro, 3° andar, Sala de Licitação, no horário entre 7h30min e 13h30min, em até 24 (vinte horas) horas antes do horário designado para a sessão de recebimento e abertura dos Envelopes, que acontecerá às 10h da manhã do dia 14 de julho. O Edital e seus Anexos também estão disponíveis neste site e ainda podem ser solicitados por E-mail, respeitando-se o mesmo prazo de até 24 (vinte horas) horas antes da sessão de recebimento e abertura dos Envelopes. Mais informações poderão ser obtidas junto à Comissão Permanente de Licitação: CPL - INTERPI Fixo: (86) 3223-2626 Whatsapp: (86) 99403-4437   RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES DATA: 14.07.2017 HORÁRIO: 10:00 horas LOCAL: SEDE DO INTERPI – SEDE NA RUA 13 DE MAIO, Nº 307 – CENTRO/NORTE  

Instituto de Terras do Piauí